Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Tim Seeley assina “exclusividade” com DC

O roteirista Tim Seeley assinou um contrato de “exclusividade” com a DC/Vertigo. As aspas não são à toa: segundo o Newsarama, o acordo assegura que o também escritor da vindoura Lost Boys 2, sequência do filme oitentista Garotos Perdidos, não irá escrever para a Marvel; mas, por outro lado, não impede o profissional de continuar trabalhando com suas propriedades autorais, tais como Revival e Hack/Slash.



O anúncio veio apenas alguns meses depois do parceiro de Seeley à frente de Grayson, Tom King, atual roteirista da mensal do Batman, também fazer o mesmo. O editor-chefe Bob Harras, em um rara declaração pública, disse ao site que está orgulhoso e feliz com o acordo. “É realmente empolgante ver o nível dos talentos que continuam a escolher a DC como a sua casa criativa”, afirmou. Harras também apontou que o escritor é “um contador de histórias incrível”.


Tim Seeley, que atualmente escreve a mensal de Dick Grayson em Rebirth, também se manifestou sobre o contrato: “Trabalhar com a DC pelos últimos anos têm sido um prazer total, e me permitiu colaborar com alguns dos melhores editores e escritores e artistas dos quadrinhos. A DC me deu a oportunidade de trabalhar em algumas das minhas revistas favoritas, incluindo Batman, Guerra dos Robins, Asa Noturna e Os Garotos Perdidos, bem como nutrir o meu desejo de criar novos conteúdos. Assim ficou fácil chamar a DC de minha nova casa criativa”.

Nightwing é uma das revistas que se tornaram quinzenais a partir de junho. Na próxima quarta-feira, dia 17 de agosto, a edição #3 chegará às lojas especializadas dos EUA e lojas digitais.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários