Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Felipe Smith e Danilo Beyruth trazem de volta o Motorista Fantasma

O Motorista Fantasma estará de volta e não é só na TV. Contudo, é claro que a aparição de Robbie Reyes no seriado Agentes da S.H.I.E.L.D deve ter impulsionado a Marvel a investir mais uma vez no personagem depois da sua breve passagem no período pré-Guerras Secretas. Mais uma vez, Felipe Smith será o roteirista e quem o acompanha é o renomado artista brasileiro Danilo Beyruth.



Em entrevista ao site TVGuide, Felipe comentou que "Motoqueiros Fantasmas anteriores eram compelidos a fazer o bem. Robbie escolhe fazer coisas boas, pois o espírito nele o compele a matar". Para a matéria, foi mostrado um pouco dos sketches dos personagens, suas ferramentas e, é claro, seu Dodge Charger preto flamejante, pelas mãos do roteirista original, Tradd Moore. E até o próprio Felipe mexeu um pouco nos rascunhos:


Na nova série, podemos já esperar aparições do Novo Hulk (Amadeus Cho) e Wolverine (X-23). Isso, claro, é uma alusão mais que direta aquela versão do Quarteto Fantástico dos anos 80. Então, seria certo esperar Miles Morales dando as caras? Bom, Smith disse que, neste caso, preferia a presença de outra personagem nova preferida sua - Miss Marvel.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

0 Comentários