Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Homem-Aranha ganha novo traje nos quadrinhos

Ao longo dos anos, o Homem-Aranha vestiu uma grande variedade de trajes. Alguns extremamente odiados e outros indubitavelmente amados. No entanto, o clássico sempre aparece de volta, seja com alterações ou não.



Novamente, o Homem-Aranha vai ostentar um traje diferente nos quadrinhos. Completamente sombrio, o novo visual vai estrear nas páginas de Spider-Man/Deadpool #8, de Joe Kelly e Ed McGuinness. A edição traz o Cabeça de Teia bastante ofendido com o Mercenário Tagarela, mas a dupla será obrigada a colocar suas diferenças de lado para cumprir o seu objetivo e encontrar pela primeira vez o Paciente Zero.



Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tô preparando um míssel aqui, onde é a editora central da Marvel para eu teleguiar ele?
    caramba, Roger. Isso é o castigo supremo contra todos aqueles que diziam que o JMS tava "destruindo o Aranha". Até aqueles formatinhos da Abril dão 10x0 nessa palhaçada ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. não aguentei quando li sobre seu míssil teleguiado. Pois é, a descaracterização é muito grande mesmo. Cheguei a ver um vídeo falando justamente sobre isso. E ainda acharam que os Novos 52 foi um desastre. Eu estou lendo alguns encadernados do All-New All-Different Marvel, e está aceitável até. A descaracterização existe sim, mas tem algumas histórias interessantes. Além disso, eu li em algum lugar que a Marvel fará capas com numeração dupla. Nesse artigo tinha um exemplo do Sam Wilson #13 e ao mesmo um #1 em destaque. O Tom Breevort disse que era porque iria iniciar um novo arco. Mas o incrível foi quando ele disse que a Marvel já tinha feito isso antes e deu certo, ou seja, o leitor americano gosta de um #1 não importa que não seja #1 entende? Até cheguei a pensar que comprar o #1 e depois parar era porque a pessoa não tinha gostado (embora eu ache que para gostar ou não é melhor ler pelo menos um arco), então é natural que #1 vende mais. mas depois dessa declaração do Breevort, concluí que o parâmetro para compras está além do meu limitado entendimento.

      Excluir