Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Magia e injustiça

A guerra entre Batman e Superman nunca esteve tão perto de aniquilar nosso planeta. Após meses e meses de conflito, ambos os lados recorrem agora a um perigoso e poderoso recurso, que não compreendem totalmente: magia! É esse o mote e o ponto de partida de Injustiça: Deuses Entre Nós vol. 6, a continuação da emocionante saga, que chega às bancas e comic shops brasileiras no final de outubro.



Sob as rédeas dos roteiristas Brian Buccellato (Flash) e Ray Fawkes (Constantine) e com arte de Bruno Redondo (Alvo Humano), Mike S. Miller (The Imaginaries) e outros talentosos artistas, esse volume de Injustiça incluirá as histórias publicadas lá fora originalmente em Injustice: Gods Among Us – Year Three 8-12 e Injustice: Gods Among Us – Year Three Annual, concluindo o terceiro ano de publicação do título.

Injustiça: Deuses Entre Nós vol. 6 chega ao leitor brasileiro com164 páginas e seguindo o acabamento dos encadernados anteriores: capa cartão e papel LWC. O preço de capa será R$ 22,90. E, claro, em breve teremos mais novidades. Fique ligado!


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Constantine Entre Nós. Era assim que devia se chamar essa história. Incrível, depois que o Tom Taylor saiu, as coisas foram por outro caminho bem diferente, ainda continuo lendo, já que já cheguei até o ano V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que parei no Ano Um mesmo porque achei que a trama não precisaria se estender muito mais do que isso, mas vejo que continua prendendo a atenção de seus leitores em bom nível, afinal já dura bastante tempo.

      Excluir
    2. O ano dois é o melhor para mim. A trama do Super-Homem ter que lidar com os guardiões e a Tropa do Lanternas Verdes é no mínimo uma das mais instigantes batalhas dos quadrinhos dos últimos anos, sem falar do enredo que fica mais coeso, isso até entrar um certo anel amarelo para salvar alguém aos 45 do segundo tempo... E o Mega Post que eu fiz em 2014 sobre Injustice, até hoje foi o segundo post mais acessado do blog todo, só perdendo para o da Liuka sobre Jogos Polêmicos.

      Excluir
    3. Agora você atiçou minha curiosidade...rs

      Excluir