Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Adventures of Supergirl ganha sinopse

Em sua nova casa, Supergirl acaba de ganha sua sinopse oficial que marcará o retorno para a segunda temporada.



Quando uma nova ameaça surge em National City, Kara/Supergirl junta-se com seu primo Clark Kent/Superman para pará-lo. Kara está feliz de ter sua família na cidade, mas Alex acaba um pouco deixada de fora. Enquanto isso, Hank e Supergirl estão atordoados com a nave que caiu na Terra.

Na segunda temporada, Kara deixa de ser assistente de Cat Grant a fim de descobrir o que ela realmente quer fazer, enquanto como Supergirl continua a trabalhar no DEO, onde continua protegendo os cidadãos de National City e procurando pistas por Jeremiah e Cadmus. Ao longo do caminho, ela se juntará com Superman (Tyler Hoechlin) para combater novos vilões.  


Fonte: Torre de Vigilância

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A um boato que a Supergirl agora pertence ao mesmo universo de Flash eArrow. Só não sei se tem algo a ver com Flashpoint.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O boato confere Alexandre. Na verdade, foi por que a Supergirl que era da CBS, passou para a CW (a mesma do Arrow, Flash e Legends). Mas, a explicação que irão dar na série em si eu realmente não vi nada de concreto a respeito. Ano passado houve um crossover entre Flash e Supergirl e foi explicado que o universo da Supergirl era de uma terra paralela. Não sei se irá continuar assim, ou se por causa do Flashpoint, a Super passará a fazer parte da mesma "terra".

      Excluir