Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Diggle será um “homem sem pátria e sem família” na 5ª temporada

A showrunner Wendy Mericle não pinta uma imagem bonita para o futuro de John Digglena quinta temporada de Arrow. Segundo ela, ele será “um homem sem pátria e sem família” no quinto ano.



No começo da temporada, ele está em um algum lugar da Chechênia. Ele é um homem do exército, mas é um homem sem pátria. É também um homem sem família, e está longe de Star City, então está longe também de sua ‘família substituta'”, contou. “Quando ele voltar, é claro que ele não vai gostar de ver esses novos heróis tentando tomar seu lugar, mas ele vai ter que se acostumar. Especialmente com o Cão Raivoso, ele vai encontrar muitas semelhanças e coisas com as quais se conectar”, disse ainda.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Aquele momento em que eu reforço: Quase todos os personagens da trama de Arrow são mais interessantes que o Arrow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante que o Diggle foi introduzido na série mais como um personagem homenagem ao escritor Andy Diggle que escreveu Ano Um, mas se transformou em personagem fixo e bem importante.

      Excluir
    2. Esse Ano Um era bem interessante, mas até hoje não li até o final pelo arquivo que eu tinha na época tá corrompido quando chegava no último capítulo.

      Excluir
    3. Quando peguei para ler o Ano Um do Arqueiro, comecei meio que sem muita expectativa. Na época eu não conhecia o Andy Diggle. Mas fiquei bem impressionado em ver como o Oliver foi retratado.

      Excluir
    4. Sem falar na arte do Jock, aquele cara desenha demais, pena que não desenhe muitas vezes, fique só nas capas. Tem uma série chamada Escalpo que foi publicada na Vertigo, que ele desenhou todas as 60 capas.

      Excluir