Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Produtor explica porque ‘legado’ será o tema da nova temporada

O Arqueiro Verde da The CW retorna em menos de um mês para sua quinta temporada e a nova trama deve remeter ao primeiro ano de Arrow, trabalhando o legado de Oliver durante seu tempo como herói de Star City. Em uma nova entrevista, o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, explicou melhor essa ideia de “legado”, falando um pouco sobre o vilão da trama, Prometheus.



Conversando com a EW sobre o quinto ano de Arrow, Marc Guggenheim afirmou que a morte de Laurel Lance influenciará toda a temporada, reforçando a ideia de legado dos heróis em Star City.Essencialmente, o tema que nós estamos lidando esse ano é legado. A ideia é o Oliver honrando o legado da Canário Negro depois da morte da Laurel no último ano. Conforme a temporada progredir, vocês verão que existem várias retomadas da primeira temporada. O que nós estamos fazendo é dramatizar o desejo do Oliver de crescer, seguir em frente, evoluir, mas esse conceito de legado continua ameaçando puxá-lo de voltar para seus primeiros dias”, contou Guggenheim.

Sobre o Prometheus, vilão da temporada que carregará um certo rancor de Oliver por eventos do passado, Guggenheim disse que, “Eu só posso dizer que o Oliver carrega parte da responsabilidade pela criação do Prometheus”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários