Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Demolidor – Vincent D’Onofrio diz que veremos mais do Rei do Crime

Não sabemos quando, como ou onde, porém veremos Vincent D’Onofrio como Wilson Fist, também conhecido como Rei do Crime, novamente.



Enquanto promovia seu mais novo filme, Sete Homens e Um Destino – onde atua junto de Chris Pratt, Denzel Washington e outros grandes nomes -, D’Onofrio conversou com o LRM sobre seu papel na série do Demolidor. Diferente de outros atores, ele não possui um contrato para múltiplos filmes e/ou temporadas; contudo, tanto ele quando a Marvel são grandes fãs do personagem (assim como a maior parte de quem assistiu a série) e ele está mais do que disposto a retornar, dada a oportunidade:

Marvel, a companhia, e especialmente Jeff Loeb, que comanda a Marvel TV, ele é um cara bem inteligente. Todas essas pessoas lá são inteligentes e amam talento. Eu não tenho um grande compromisso com Demolidor. Não tive que assinar com eles por toda a minha vida. Quando Jeff me diz que tem algo vindo e se estou disponível, estarei lá. E como é tão bem escrito, eu vou aparecer. Eu vou fazer de tudo que puder porque o roteiro é tão bom. E tem uma companhia como a Netflix e eles não colocam nenhuma pressão em você, também. Eles apenas querem um bom material, bom conteúdo. Eles te dão dinheiro para você fazer um bom conteúdo, então eles não pressionam para que os atores assisem contratos por toda a sua vida… Acho que tem essa base comum em que eles dizem, ‘Olha, se esse material for bom, você vai aparecer?’ e eu digo, ‘Definitivamente’.”

Já sobre quando ele irá retornar, o ator preferiu manter o segredo. “Eu não posso responder isso. Eu sei quando [retornarei], mas não posso responder… então, leia isso como quiser. Jess e Charlie [Cox] e a Netflix amam o Rei do Crime, então, o Rei do Crime é bom para as coisas da Marvel TV e acho que eles concordam”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Esse ator é brilhante fazendo o Rei. Sendo sincero, é um nível de vilão que rivaliza com os da trilogia do Nolan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só você Ozy. Eu também gostei muito do Rei interpretado pelo D'Onofrio, mas é uma versão do Rei que eu particularmente não me lembro de ter visto nas HQs que já li. É por essas que eu vou aprendendo a ser mais "flexível" com as versões em filmes e TV. Escrevendo esse comentário agora, me lembrei da versão do Lex Luthor de BvS, que me incomodou um pouco. Estou esperando chegar o Blu-ray para ver a versão ultimate.

      Excluir
    2. Na versão extendida, é acrescentado pouco do Luthor. O que mais aparece na versão extendida é o Super-Homem, é mostrado mais o lado dele. Ele vai aprendendo que "gente como o morcego só pode ser detida por um punho" -- sensacional essa frase, não? O roteirista de BvS é muito sagaz --. Esse lado "frágil" dele, eu acredito ter dado mais camadas ao personagem. Na versão tradicional ele tinha isso, só que depois de já ter um império, e na forma da Vanessa em coma. Na versão Ultimate -- que eu considero a segunda mais impiedosa -- também tinha essa mesma fraqueza. E na versão Max, que é a minha preferida, a maior fraqueza mesmo era ele ser um Rei que se saísse do seu castelo, seria pego pelo Frank Castle do lado de fora.

      Excluir
    3. Ozy, sobre o BvS estendido, só te digo uma coisa: eu acabei de ver ontem e o que eu vi foi outro filme, e que filmaço! pra você ter uma ideia, eu já tinha assistido três vezes a versão do cinema, então pude fazer comparações. Por exemplo, foi só com a versão Ultimate (estendida) que eu entendi que o Superman estava lá no capitólio para ser inocentado e não julgado e condenado por suas ações lá no Oriente Médio. Além disso, a versão Ultimate me pareceu bem menos "pretensioso" em lidar com as questões filosóficas dos dois heróis e focalizou no lado "super-heróis" mesmo. Vi muita coisa no filme que me remeteu aos quadrinhos de Action Comics e Detective Comics! No filme Ultimate, fica muito claro para mim, que se tratava basicamente do Luthor contra os heróis, uma coisa que eu não tinha percebido só com a versão do cinema. As motivações do Luthor ficaram bem mais coerentes do jeito como eu vi, embora a versão dele eu ainda não goste muito. Fiquei com a mesma impressão de quando assisti a versão do diretor do Demolidor, muito melhor. Enfim, BvS ultimate é um filme sensacional, coisa que eu não achei na versão normal.

      Excluir