Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Hugo Weaving fala sobre o Caveira Vermelha e o próximo filme dos Vingadores

Em uma entrevista recente para o Yahoo, o ator comentou sobre a sua experiência ao interpretar o icônico vilão do Capitão América e também ao trabalhar com a Marvel.



Foi divertido. Gostei da ousadia do sotaque alemão que eu usava e também achei incrível a máscara e o uniforme, apesar de ter sido incrivelmente quente dentro dele.”

Quando vimos o Caveira Vermelha pela última vez, ele estava em posse do Cubo Cósmico em Capitão América: O Primeiro Vingador e desapareceu num flash de energia cósmica. Há quem diga que o personagem foi transportado para algum local do universo que tenha conexão com Asgard.

O Yahoo também abordou o possível retorno do personagem em Vingadores: Guerra Infinita, uma vez que o Cubo Cósmico é um dos componentes para a Manopla do Infinito. ”Em termos de voltar e fazer outra vez, não sei. Não tenho ideia com o que eles estão fazendo com o Caveira Vermelha.”


Fonte: Torre de Vigilância

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não tinha sido esse mesmo cara que falou que foi horrível fazer esse personagem?
    Aí agora ele vem com esse lance de "foi incrível"...
    Achei o Caveira desse filme, não só abaixo dos quadrinhos, como abaixo do próprio ator, que tinha feito papeis fantásticos como o Agente Smith na trilogia Matrix e o V em V de Vingança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois'é Ozy, foi ele mesmo. Mas, com o passar do tempo, a opinião muda ($$$).

      Excluir
  2. Acho que não precisam trazer este ator de volta, qualquer ator pode interpretar o vilão, por causa da mascara. Igual ao james Rhodes que depois trocaram de ator, nos filmes do homem de ferro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa questão de troca de ator é interessante. Quando acontece, como foi o caso do Rhodes e do Banner, eu procuro encarar como se fosse aquela troca de desenhista nas HQs...rs. É claro que eu prefiro o mesmo ator, por isso, quando acontece alguma troca, apenas imagino que foi um outro "desenhista" assumindo o título.

      Excluir