Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Capitão América #7 (Editora Abril)

Li Capitão América #7, lançado em dezembro de 1979 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.



Capitão América – Um Sonho Destruído (Captain America #121)
Em busca de vingança, o Prof. Cragg desenvolve uma fórmula parecida com a aquele que deu supre poderes ao Capitão América, e cria o Brutamontes para derrotar o Sentinela da Liberdade.

Shang Chi, o Mestre do Kung Fu (Special Marvel Edition #15)
Shang Chi, filho do terrorista Fu Manchu foi criado para ser sua arma mortal. Porém, após descobrir toda a verdade sobre seu pai, o Mestre do Kung Fu deve tomar uma decisão que mudará completamente sua vida. A história de origem do Mestre do Kung Fu com os fantásticos desenhos de Jim Starlin.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito bom revisitar meus gibis do fim dos anos 70 e começo dos anos 80, quando comecei a colecionar tudo da Marvel. Abraços, Jorge Luis/DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o que tenho feito nessa série Nostalgia. Dia desses estava revisitando minhas caixas de formatinhos da Abril e pensei, "bem, porque não reler na ordem em foram lançadas e deixar alguns comentários"? Achei que seria bacana relembrar junto com os leitores e colecionadores da mesma época em que comecei a ler gibis. Abraço e sinta-se em casa!

      Excluir