Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #5 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #5, lançado em novembro de 1979 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.



Thor – O Nascimento de Um Deus (Thor #158)
Em uma crise de identidade, Donald Blake revive o dia em que encontrou o cajado encantado que o permitiu se transformar em Thor, o Deus do Trovão.

Thor – A Verdade Afinal (Thor #159)
A grande questão permanece no ar – onde estava Thor antes de Blake descobrir a caverna? Ou seria Blake apenas um mito criado antes da vinda de Thor? Somente Odin poderia responder a tais perguntas.
Stan Lee revela toda a verdade por trás da identidade do Poderoso Thor.

Surfista Prateado – Flagelus, o Indestrutível (Silver Surfer #13)
O Surfista Prateado vai até o prédio das Nações Unidas para ajudar a deter o robô Flagelus, achando se tratar de uma ameaça à humanidade. Mal sabe ele a verdade por trás dessa poderosa máquina de destruição.

Miss Marvel – Enigma do Medo (Ms Marvel #2)
Carol Danvers precisa descobrir os motivos de seus repentinos apagões, sem saber que se transforma na Miss Marvel. E a heroína precisa enfrentar um novo desafio – o Destruidor e seus raios Táchion.

Miss Marvel – Mas Quem Sou Eu? (Ms Marvel #3)
Ao interceptar um míssil que se dirigia ao Cabo Kennedy, Miss Marvel descobre em seu interior o robô Flagelus que havia lutado com o Surfista Prateado anteriormente. E finalmente a heroína kree descobre a verdade sobre sua identidade de Carol Danvers.

Mestre do Kung Fu – Uma Vitória Simbólica (Master of Kung Fu #22)
Após ser emboscado em um restaurante chinês, Shang-Chi corre contra o tempo para libertar Sir Denis e Black Jack, das mãos de seu pai, o tirano Fu Manchu.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários