Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #7 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #7, lançado em janeiro de 1980 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.



Surfista Prateado – Combate no Reino Eterno (Silver Surfer #4)
Cansado de suas constantes derrotas, Loki deseja o apoio de um ser poderoso para lutar por ele. Usando de sua astúcia, consegue convencer o Surfista Prateado, prometendo-lhe liberdade da barreira de Galactus. Agora, Asgard presenciará o duelo entre o Poderoso Thor contra o Surfista Prateado. Confronto clássico com os desenhos fantásticos de John Buscema.

Capitão América – Nos Dias da 2ª Guerra Mundial (Tales of Suspense #64)
Durante a Segunda Guerra Mundial, Capitão América e Bucky entraram em ação para deter um grupo de espiões nazistas sabotadores. E a apresentação da Agente 13.

Punho de Ferro – O Coração do Dragão (Marvel Premiere #16)
Enquanto enfrenta o Ceifador, mercenário contratado pelo assassino de seu pai, Daniel Rand continua a se recordar de seus primeiros dias em Kun Lun, seu treinamento, o momento em que recebeu o poder do Punho de Ferro e a decisão mais importante de sua vida. O “Ano Um” do Punho de Ferro continua sendo contado de forma magistral.

Thor – O Roubo do Martelo (Journey Into Mystery #92)
Loki controla Thor mentalmente causando grandes destruições na Terra, a não ser que Odin entregue o trono para o deus da trapaça.

Capitão Marvel – No Limiar da Loucura (Captain Marvel #19)
Cornélius Webb é um sociólogo determinado a provar suas experiências sociais de maneira nada ortodoxa com os inquilinos de seu prédio. Porém, um de seus moradores é Rick Jones. Um verdadeiro conto de terror claustrofóbico.

Mestre do Kung Fu – Massacre na Amazônia (Master of Kung Fu #24)
O obcecado Bucher em sua sede por vingança contra o exército Si Fan de Fu Manchu. E no meio desse confronto está Shang Chi. Outra grande edição de Heróis da TV com a clássica capa do confronto entre Thor e Surfista Prateado.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um dos melhores gibis dos anos 80, pena que a Marvel não detém mais os direitos do Surfista, daria um excelente filme do Thor esse confronto. Também poderiam mostrar mais histórias do Capitão na segunda guerra junto com o antigo Bucky no UCM. Abraços, Jorge Luis/DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei Jorge. Nesse formato de mix, essa HTV #7 foi uma das melhores. E o John Buscema manda bem demais! Valeu!

      Excluir