Logo criado por Jorge Luís

Planeta Ouve: Rádio Taxi - Eva

Planeta Ouve Drops #73: Rádio Taxi - Eva.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Clássico, realmente. Eu também gosto, apesar desses aborrecentes ficarem chamando de brega.
    E esse som aqui, o Planeta também escuta? https://www.youtube.com/watch?v=ycVRfHFzetw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, ainda não vi nenhum comentário negativo sobre essa música, mas não gostaria de ouvir. Acho que eu não conseguiria respeitar uma pessoa assim...rs. Brincadeira, mas falando sério. Um clássico mesmo. Melodia, bom vocal, dueto de guitarras melódicas, enfim, imperdível.
      O "Planeta" nunca tinha ouvido esse Kai Engel, mas gostei bastante. Instrumental melancólico e melódico, do jeito que eu gosto. Vou dar uma pesquisada para saber do que se trata. Como você descobriu?

      Excluir
    2. Esse som foi usado em um canal de xadrez do Professor Júlio Lapertosa, ele sempre gosta de colocar um som interessante. O outro que eu tinha descoberto com ele foi um som do Vivald brilhante: https://www.youtube.com/watch?v=sL_K5Z1DeCc
      Minha mulher também é uma grande fã desse som, vim descobri isso ontem, assim como eu, ela gostava de ouvir rádio de madrugada nas antigas, e conhecia essas mesmas músicas.

      Excluir
    3. Puxa, que legal. Normalmente eu costumo ler algo sem ouvir nada, mas se eu tiver de ouvir alguma música de fundo, prefiro que seja assim. Vou baixar em mp3 essas músicas do YouTube.

      Excluir