Logo criado por Jorge Luís

Resenha do Planeta Marvel: Novíssimos e Diferentes Vingadores #1-6 (All-New All-Different)

Veja a resenha do Planeta sobre Novíssimos e Diferentes Vingadores #1-6, do encadernado All-New All-Different Avengers: The Magnificent Seven escrita por Mark Waid e desenhos de Adam Kubert e Mahmud Asrar, lançadas entre janeiro de 2016 a abril de 2016.



Oito meses após os eventos de Guerras Secretas e o mundo está sem os Vingadores. Steve Rogers lidera uma força tarefa formada por vingadores, mutantes e inumanos, enquanto que Roberto da Costa administra uma equipe mais científica. Mesmo assim, com ameaças como os Chitauri e Kang, o Conquistador, sempre será necessária a presença de um grupo de Vingadores. Liderados pelo Homem de Ferro, os Novíssimos Vingadores são formados pelo Visão, Thor, Capitão América, Nova, Homem-Aranha e Ms. Marvel.

Uma formação bem interessante, já que, com exceção do Homem de Ferro e do Visão, todo o restante do grupo são heróis que, de certa forma, “herdaram” a responsabilidade de carregar grandes nomes em suas costas. Uma trama extremamente simples, mas como de costume, Mark Waid prefere desenvolver os relacionamentos entre os personagens, e o fato de estar trabalhando com heróis (ou seus alteregos) juntos pela primeira vez, abre grandes possibilidades para o mestre Waid fazer o que sabe de melhor. Leitura recomendada.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários