Logo criado por Jorge Luís

Resenha do Planeta Marvel: Novíssimos Inumanos #1-4 (All-New All-Different)

Veja a resenha do Planeta sobre Novíssimos Inumanos que reúne as edições #1-4 da revista All-New Inhumans: Global Outreach escrita por Charles Soule e James Asmus e desenhos de Stefano Caselli, lançadas entre Fevereiro de 2016 a Maio de 2016.



As Névoas Terrígenas estão mudando completamente o cenário mundial e a sociedade como a conhecemos. Enquanto a humanidade ainda está decidindo como lidar com a questão dos inumanos, Cristal e um grupo destacado de Inumanos estão à procura de potenciais inumanos em lugares perigosos. Eles detectam sinais inumanos na República do Sin-Cong, dominado por um regime militarista opressivo. O que Cristal e seus companheiros inumanos descobrem lá pode causar um conflito de proporções internacionais.

Oito meses após os eventos de Guerras Secretas e os Inumanos já encontraram muitos que tiveram seus DNAs modificados e foram despertos pela Névoa Terrígena. Entrar em rota de colisão justamente com o filho do líder Wong Chu, o mesmo que prendeu Tony Stark dando origem ao Homem de Ferro, aproxima o título como parte integrante do universo Marvel. Porém, o conflito criado durante a visita feita pelos Inumanos aborda um tema interessante, traçando um paralelo sobre a própria situação inumana no atual cenário All-New All-Different Marvel. Não é uma ideia nova, mas foi inserida em um contexto interessante. Vale a pena uma conferida.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários