Logo criado por Jorge Luís

US News DC: A nova Patrulha do Destino estreia amanhã

A nova iniciativa da DC Comics, intitulada Young Animal, começa nesta semana, com o objetivo de explorar os cantos obscuros do universo dos quadrinhos da editora. Capitaneada pelo astro do rock Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemichal Romance e, há algum tempo, roteirista de quadrinhos, ela começa de cara com o retorno da Patrulha do Destino. O título da equipe, que é conhecida pela sua habilidade em tratar das ameaças mais bizarras da Terra e além, deve dar a tônica do selo.



Way é certamente mais conhecido pelo seu trabalho na banda de rock citada. Porém, no ramo dos quadrinhos, já lançou a HQ Umbrella Academy, junto com o brasileiro Gabriel Bá, e The True Lives of the Fabulous Killjoys, baseada em um dos álbuns de sua banda, junto com Becky Cloonan. Ambos os trabalhos foram respeitados e elogiados pelos fãs e críticos.

Young Animal tem como slogan a frase: “Quadrinhos para humanos perigosas“. Além de Patrulha do Destino, o selo ainda conta com títulos de Shade, The Changing Girl, Cave Carson Has A Cybernetic Eye e Mother Panic.

Way se junta ao desenhista Nick Derington para criar a nova Patrulha do Destino. Claramente inspirada na passagem de Grant Morrison, atualmente em publicação pela Panini em formato encadernado no Brasil, a série promete ser uma mistura da fase clássica do escritor escocês com elementos contemporâneos.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários