Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Supergirl - Being Super é a nova minissérie da heroína

Faz poucos dias que a nova revista regular da Supergirl chegou às lojas estadunidenses e a DC quer investir mais na heroína. Na verdade, como nunca fez antes: além de manter uma revista seriada da Supergirl, a DC publicará em dezembro uma minissérie dela intitulada Supergirl: Being Super. O objetivo dela é explorar a origem de Kara Zor-El e seus primeiros dias na Terra.



Este novo trabalho será escrito pela premiada Mariko Tamaki e desenhada por Joelle Jones. Tamaki contou que foi convidada pela DC para escrever um personagem que ela quisesse, e Supergirl foi sua escolha.

Como inspiração para o quadrinho, Tamaki explicou que os filmes do diretor John Hughes são uma grande influência no seu trabalho. “Mesmo sendo velha, eu gosto de falar sobre a adolescência… Há algo especial em pegar um fim de semana da vida de alguém e focar no que acontece naquele período. Obviamente, isso ganha proporções dez vezes maiores quando se é uma super-heroína e não uma garota normal vivendo em Toronto, Canadá”.

Jones também espera que a minissérie atraia fãs. “Tento ficar muito alerta quanto ao aspecto da narrativa, portanto tento me colocar na posição da pessoa que pega um quadrinho pela primeira vez. Fora isso, quero trabalhar em algo que empolgue as pessoas, criar algo que os fãs querem ler”.

Supergirl: Being Super terá quatro edições e começará a sair em 28 de dezembro. 


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários