Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Gaviã Arqueiro – Kate Bishop assumirá completamente o manto do herói

Depois de estrear nas páginas de Jovens Vingadores e gerar uma legião de fãs nas páginas de Gavião Arqueiro, de Matt Fraction, a adorada Kate Bishop se prepara para assumir integralmente o título de Clint Barton, em uma revista própria chamada Hawkeye – que deve ser traduzido com o mesmo nome da heroína, Gaviã Arqueira. E agora, a escritora da nova HQ falou um pouco sobre o que devemos esperar da nova fase de Kate!



Em entrevista ao io9, a aclamada roteirista Kelly Thompson (Lumberjanes, Captain Marvel and the Carol Corps) disse: “Na revista, encontraremos Kate de volta em Los Angelesem Venice Beach, especificamente, tentando dar conta de ser uma investigadora particular e super-heroína. Ela está em uma missão pessoal que é um tanto misteriosa, mas sempre estará fazendo o bem como heroína e sempre será uma dama cheia de esquemas como investigadora.”

Grande parte dessa mudança de ares da heroína vem com as consequências de Guerra Civil II. Segundo Kelly: “Ela não está apenas desiludida como também esgotada emocionalmente. Ela precisa dar um tempo e provar a todos, principalmente a ela mesma, que pode ser uma heroína por conta própria“.

A escritora disse que sente que a sua série é a sucessora espiritual do que Matt Fraction e Annie Wu fizeram com a personagem em seu run de Gavião Arqueiro. Além disso, ela disse que pretende fazer de tudo para trazer America Chavez para a revista. Por fim, a escritora disse que a série é uma espécie de Veronica Mars com super-heróis, principalmente em relação à investigação particular e os novos clientes de Kate.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários