Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta DC: Canário Negro – O Som e a Fúria (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Canário Negro – O Som e a Fúria, que reúne as edições #1-7 da revista Black Canary e Sneak Peek: Black Canary, escrito por Brendan Fletcher e desenhos de Annie Wu, Pia Guerra e Sandy Jarrell, lançado pela Editora Panini.



Sinopse:
Dinah Lance está causando furor no mundo da música como vocalista da banda recentemente rebatizada como Canário Negro. Agora, usando o apelido de DD, a garota com a voz mais singular (e poderosa) do Universo DC está a um passo do estrelato. Mas, por algum motivo misterioso, o grupo se tornou um imã para confusão e a maioria de seus shows termina em briga e caos. E se os integrantes não conseguirem controlar essa violência toda, tudo pode acabar... inclusive suas vidas! Para manter seus amigos em segurança, a vigilante-que-virou-vocalista vai ter que encarar agentes do governo, monstros de sombras, ninjas e uma ex-vocalista rejeitada e furiosa!

Análise:
Uma heroína cujo super poder é seu grito sonoro, até que fez sentido ser a vocalista de uma nova banda de rock. Dinah Lance é contratada para cantar na banda recém-batizada de Canário Negro, mas acaba se envolvendo em uma trama de outro mundo - literalmente. Enquanto estão em turnê, precisam sobreviver à uma caçada que envolve conspiração governamental, duelo de bandas rivais e antigos problemas não-resolvidos. Tudo isso com muita ação e diversão bem dosada. É uma história descompromissada, mas que prende a atenção, especialmente pelo ar de mistério que é o fio condutor da trama. Leitura recomendada.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários