Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Viúva Negra – A Mais Intrincada Teia (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Viúva Negra – A Mais Intrincada Teia, que reúne as edições #7-12 da revista Black Widow e The Punisher #9, pela iniciativa Totalmente Nova Marvel, escrito por Nathan Edmondson e desenhos de Phil Noto, lançado pela Editora Panini.



Sinopse:
Natasha Romanova, a Viúva Negra, está em uma jornada de reparação dos seus erros do passado; uma busca exige que ela mantenha distância de todos à sua volta. Quando uma misteriosa organização decide atacar as pessoas que a cercam, a agente da SHIELD viaja pelo mundo atrás de respostas que nunca surgem, encarando figuras de seu passado sombrio e um incrível rol de heróis do Universo Marvel, como o Soldado Invernal, a X-23 e o Gavião Arqueiro, além de um tenso encontro com o Justiceiro! Suas ações são expostas pela mídia, e agora o mundo todo se volta contra a Viúva Negra!

Análise:
Natasha continua seus trabalhos secretos de reparação pelo seu passado, ao mesmo tempo em que tenta desvendar o misterioso por trás da organização Caos. Durante esse trajeto, vários heróis do universo Marvel atravessam seu caminho, seja como aliado, ou como perseguidor. O escritor Nathan Edmondson mergulha fundo no tema “espionagem” onde nada é o que aparenta ser, e a aparente resposta de um mistério, acaba levando a outro. E no meio disso tudo, até mesmo os poucos aliados da Viúva Negra podem sofrer. Leitura dinâmica, ágil e que prende a atenção, onde é difícil de parar a leitura até chegar ao final, uma trama que faz jus ao título de uma “intricada teia” que parece não ter fim. Leitura altamente recomendada. 


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários