Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Viúva Negra – Últimos Dias (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Viúva Negra – Últimos Dias, que reúne as edições #13-20 da revista Black Widow, pela iniciativa Totalmente Nova Marvel, escrito por Nathan Edmondson e desenhos de Phil Noto, lançado pela Editora Panini.



Sinopse:
A opinião pública se voltou contra a Viúva Negra. Sua teia foi quebrada. Após dar a volta ao mundo em busca de respostas, Natasha finalmente encontra um caminho para enfrentar o Caos – uma lista de seus membros espalhados pelo mundo – e, assim, entender por que foi envolvida nesta misteriosa conspiração. No momento derradeiro, os caminhos que trilhou em sua vida serão questionados, e, sem a ajuda da SHIELD nem dos Vingadores, a Viúva Negra deve fazer uma última escolha... pagar pelos erros do passado, ou servir ao futuro?

Análise:
O escritor Nathan Edmondson encerra sua trama inicial relacionada ao misterioso Caos, mas mesmo assim, deixando algumas questões sem serem respondidas, como se fosse um mistério de fato que poderia ser explorado no futuro. O problema é que o futuro do universo 616 chegou a seu fim com a saga Guerras Secretas. Após o desfecho do arco envolvendo o Caos e retornar aos Vingadores, a Viúva Negra tenta salvar o máximo n;úmero de pessoas enquanto o mundo conforme conhecemos chega ao fim. Mas a questão principal desde a edição #1 dessa série foi “redenção” e termina da mesma forma, mostrando mais uma das missões sombrias de Natasha como agente russa. Particularmente achei o encerramento da trama envolvendo o caso um pouco aquém do que esperava, mas as duas últimas edições que fazem parte do prelúdio para Guerras Secretas compensaram e deram um final digno à série. Se teve a oportunidade de ler até agora, recomendo que encerre sua leitura com esse encadernado.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários