Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Panini lança encadernado do Indestrutível Hulk em outubro

Temos uma notícia mais que especial para os fãs do Hulk, do Mark Waid e da fase Marvel Now. A Panini lança esse mês um monstruoso encadernado do Golias Esmeralda, que conta com mais de 268 páginas em capa dura. Confira a capa e resumo oficial:



O Incrível Hulk — uma força da natureza indestrutível, mais arma que homem. Bruce Banner — o alter ego humano do Hulk e um dos homens mais inteligentes do mundo. Juntos, eles são a arma mais poderosa do planeta, e agora ambos estão trabalhando para o governo — pois, na Nova Marvel, o Hulk é um agente da SHIELD! Enfrentando mortíferas ameaças como o Pensador Louco, o Homem Quintrônico e Attuma, o Golias Esmeralda deixa de ser uma Arma de Destruição em Massa ambulante para se tornar Salvador do Mundo. Mas, mesmo bancando o herói, o Indestrutível Hulk vai fazer o que sempre foi sua especialidade… esmagar!

O encadernado reúne as edições 1 a 10 de Indestructible Hulk. Escrito por Mark Waid (Demolidor), vencedor do Prêmio Eisner, e ilustrado por Leinil Francis Yu (Invasão Secreta), Walt Simonson e Matteo Scalera.  O preços sugerido de venda é de 80 reais!


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Show, já babei aqui, mas vou aguardar os descontos de fim de ano para comprar, como fiz com Liga da Justiça: Origem, paguei pouco mais de R$ 40,00 e o preço normal é R$ 95,00. Hoje em dia é bom ter paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Liga ficou menos da metade!!! Sim, já que se trata de encadernados de histórias que já foram publicadas, acho que não custa esperar mais um pouco. Só é preciso um pouco de cautela para não esgotar. Já cheguei a perder algumas HQs que estava colecionando e fiquei com um "buraco" na coleção...rs. A Amazon Brasil costuma trazer boas ofertas pelo que tenho visto.

      Excluir
    2. Tinha esquecido desse truque. Mas se eu voltar a comprar gibis, vai ser assim agora. Comentei nesse mesmo post no "Radiação Gama", muito caro esse material.

      Excluir
    3. Ainda não entendi porque, deve ser a matéria-prima usada ou algo assim, mas todo material com o selo DeLuxe tem o preço bem salgado. Me lembro disso quando comprei o primeiro DeLuxe do Lanterna Verde do Johns. Tinha praticamente dois encadernados em um, mas o preço era de três.

      Excluir
    4. Com certeza, Roger, tem a ver com a soma dos custos de edição, tradução, material, distribuição e por aí vai. Mas quando eu vejo os descontos que aparecem mais tarde, quase chego a conclusão que não saem tão caro assim para a editora ou a depreciação do material é mais rápida do que pensamos. Claro que toda estratégia tem seus poréns quando se perde um lançamento em bancas, como exemplo eu dei mole com o encadernado nº 11 do Demolidor que só vou conseguir pela internet e pagando mais caro que o preço de capa. Por enquanto essa vantagem ainda é maior com os de capa dura que estão mais acessíveis em sites como fnac e saraiva.

      Excluir
    5. Ah sim, entendo que os vendedores também precisam do seu lucro para poderem continuar seu trabalho de vendas, por isso, o preço de capa normalmente é sugestivo. E por isso concordo com você sobre o custo final para a editora não ser tão caro assim. Agora, você perdeu o volume #11 do Demolidor?! Puxa, que dor no coração que deu, e justamente o último...

      Excluir