Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação DC: Homem-Aranha ganha nova série animada em 2017

O próximo ano deve ser agitado para os fãs do herói aracnídeo com a chegada de Spider-Man: Homecoming e do novo desenho animado "Marvel's Spider-Man" pela Disney XD.



O vice-presidente sênior de programação do canal, Marc Buhaj, promete "um novo clássico que irá envolver novos e antigos fãs do Aranha com drama, ação e aquela comédia característica do personagem."

O show será comandado por Kevin Shinick (Frango Robô) e Phillip Pignotti (Os Vingadores Unidos) com foco nas aventuras colegiais de Peter Parker enquanto tenta conciliar boas notas e amizades com uma vida de combate ao crime.

"O título mais simples reflete a nossa abordagem," diz Cort Lane, vice-presidente sênior do setor de animação da Marvel "com muita emoção e humor."

A série Ultimate Homem-Aranha deve ser cancelada em Janeiro, completando quatro temporadas em um episódio duplo chamado "Graduation Day" onde nosso herói enfrentará o Doutor Octopus e o Sexteto Sinistro Superior.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Gostei muito de Frango Robô, mas confesso que não assisti essa última animação toda, nem passei da primeira temporada, e olha que era o Bendis escrevendo ela, e se inspirando no próprio material ultimate...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é? Frango Robô do Bendis? Do que se trata? É sobre heróis?

      Excluir
    2. Não, rapaz, o Bendis escreveu essa última animação do Aranha, que é a Ultimate. Embora o Bendis também estivesse envolvido naquela em 3D com o universo dos filmes do Raime -- que eu gostei bastante também. Acho que a única animação que não gostei do Aranha até hoje foi "Ação sem Limites".

      Excluir
    3. E Frango Robô é uma animação em massinha adulta e extremamente politicamente incorreta e pesada, uma das coisas mais engraçadas que eu já assisti, embora seja uma coisa bem particular. As pessoas que geralmente assistem do meu lado, ficam sem graça e eu gargalhando. Eu tinha o projeto de fazer um Mega Post sobre no começo do ano, mas acabei pulando.

      Excluir
    4. Ah sim, agora esclarecido...rs. Já vi em algum lugar sobre o Frango Robô, mas não fazia ideia do que se tratava. Sobre a animação do Aranha Ultimate, cheguei a começar a ver alguns episódios quando começou. O ator que interpreta o Phil Coulson fazia a voz dele mesmo na animação. Tinha Punho de Ferro, uma versão jovem do Luke Cage, Tigresa Branca e Nova, se eu não me engano.

      Excluir