Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Ator fala sobre o tom da nova temporada e o mega crossover entre as séries

Na nova temporada de Arrow, que estreia em poucas horas, o Curtis Holt de Echo Kellum será um dos integrantes do treinamento heroico de Oliver Queen. Em uma nova entrevista, Kellum falou sobre o Senhor Incrível e como será o tom da temporada.



Conversando com a CBR, Kellum afirmou que Oliver estará em mais um momento obscuro de sua vida, depois dos eventos da quarta temporada, e parte do papel de Curtis será ajudar o Arqueiro a atravessar esse novo caminho sombrio.

Como eu disse antes, Curtis tem uma visão mais otimista da vida, mesmo quando as coisas estão difíceis. Isso pode, às vezes, ser contagioso de alguma forma, quando você pode olhar para as coisas de forma positiva. Ele pode transmitir um pouco disso para sua equipe”, comentou o ator.

Kellum também falou um pouco sobre o crossover quádruplo entre as séries super-heroicas da The CW. Segundo o ator, seu personagem irá interagir especialmente com o Cisco de The Flash.

Isso é algo que vocês vão ter que esperar para ver, mas eu posso dizer que trabalhar com o Carlos Valdes é muito divertido. Nós saímos, às vezes, fora do trabalho. Curtis, Felicity e Cisco – como um fã, eles são bem parecidos e podem se dar muito bem, ou entrar em conflito um com o outro. Isso é algo que vocês verão um pouco nesse crossover”, revelou Kellum.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários