Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow – Ator fala sobre redenção de Damien Darhk na série

Neal McDonough nos apresentou para a sua interpretação do vilão dos quadrinhos Damien Darhk no ano passado e se tornou o grande vilão da fatídica quarta temporada de Arrow. Ao final da temporada, Darhk foi morto por Oliver Queen no ultimo episódio e justo quando achávamos que nunca mais veríamos o personagem, ele retorna em Legends of Tomorrow.



O ator foi questionado se na série veremos a redenção do vilão e ele apenas respondeu “Eu acabei de ter essa conversa. Existe uma maneira que nós podemos redimi-lo. Então em certo ponto, vocês verão”.

O ator ainda continuou falando sobre como tem sido divertido para ele trabalhar em Legends of Tomorrow. “Pra mim é muito divertido interpretar esse personagem e ir para diferentes períodos que grandes roteiristas me põem, tem sido muito divertido. Um episódio eu estou na década de 20, outro estou em 1800, e em outro episódio eu estou no futuro. Para mim como ator, isso é simplesmente incrível. E o guarda-roupas é ótimo também”.


Fonte: Legião dos Heróis