Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl – Produtor fala sobre as chances de uma série do Superman

Supergirl oficialmente fez sua estreia de sua segunda temporada semana passada e trouxe muita esperança para os espectadores quando a receptividade de Tyler Hoechlin como Superman foi muito alta. Por conta disso, muitas pessoas já começam a pensar em uma série solo do personagem sendo interpretado pelo ator de Teen Wolf.



Durante um evento de perguntas e respostas com o produtor executivo da série, Andrew Krisberg, ele foi questionado sobre as chances dessa série acontecer. Andrew disse que “Estamos muito felizes com o que temos feito. Eu não quero que isso soe tão mal quanto parece, mas nós perguntamos se poderíamos ter o Superman no primeiro episódio, e a DC e a Warner Bros disseram ‘vocês podem ter ele pelos primeiros dois episódios’ e nós ficamos tipo ‘ótimo!’ Eu não vou ficar sentado aqui e dizer que nunca vai haver um mundo onde existe uma série de TV do Superman e que Tyler vai estrelar – Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas no momento esse não é o nosso foco. Por agora, nós estamos trabalhando na Supergirl e nós estamos trabalhando em uma maneira de Tyler reprisar o papel. Esse é realmente o nosso foco: Supergirl”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Hum..... Isso está me parecendo um teste de receptividade para uma possível série do Superman. Esses caras não dão ponto sem nó. Mas a pergunta que não quer calar: CADÊ CONSTANTINE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Giulianno. E pelo visto, o Superman teve uma excelente recepção. Acho que os produtores tentarão inserir mais participações para ver se a popularidade se mantém (ou aumenta) e daí sim, decidir sobre uma possível série solo. Sobre o Constantine, olha que o próprio Matt Ryan já disse que está à disposição...

      Excluir