Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl será “mais nerd e baseada nas HQs” em segunda temporada

O produtor Andrew Kreisberg, que comanda Supergirl desde a primeira temporada na CBS, e agora na “mudança” para a CW, conversou com a Entertainment Weekly sobre a diferença entre conduzir a série nos dois canais.


Eu acho que, em algum nível, a principal mudança é que há um aspecto de quadrinhos mais forte na segunda temporada. Faremos uma série um pouco mais nerd na CW, que é uma emissora estabelecida para esse tipo de produção. Ao mesmo tempo, acho que essa mudança é também natural da forma como a série evoluiu e como nós evoluímos na forma como lidamos com a personagem”, comentou Kreisberg.

A proposta que fizemos para CW não é tão diferente daquela que fizemos para a CBS, para ser sincero. Haverá uma mudança na série que os fãs vão notar, mas ela é uma progressão natural de uma série que está amadurecendo. Fomos abençoados, em The Flash, com uma série que descobriu o que queria e podia ser muito cedo. Com Supergirl processo é mais parecido com Arrow, que demorou para achar seu lugar”, disse ainda.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

0 Comentários