Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Chefe de TV da Marvel indica crossover de Agents of SHIELD com série da Netflix

Durante a New York Comic Con, o chefe do setor de TV da Marvel, Jeph Loeb, indicou a possibilidade de um crossover entre Agents of SHIELD e uma série da parceria da Marvel/Netflix.


Questionado (via MCU Exchange) sobre quando SHIELD vai reconhecer os vigilantes de Hell’s Kitchen – Demolidor e Jessica Jones – o executivo respondeu: “Pergunta justa. A resposta é… fiquem ligados”.

Apesar da declaração intrigante, é possível que os heróis da Marvel/Netflix apenas sejam mencionados em Agents of SHIELD ao invés de aparecerem em carne e osso. De qualquer forma, vamos aguardar.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Fique só na menção. Por favor, antes que o Demolidor aparecesse no Luke Cage, ou mesmo a Jessica, do que esse galera desencaminhada ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Ozy, eu ainda vejo e gosto da SHIELD, e estou achando interessante o Motoqueiro Fantasma (acho que a Panini vai traduzir para Corredor Fantasma essa versão do Robbie Reyes).

      Excluir
    2. Ainda fico com o Motoqueiro feito pelo Nicolas Cage. Bem criticado, zombado, mas até hoje me empolga.

      Excluir
    3. Eu também gosto do Motoqueiro Fantasma do Nicolas Cage. Aliás, os dois filmes do diretor Mark Steven Johnson - Demolidor e Motoqueiro Fantasma - eu gosto, apesar de serem massacrados. E as versões do diretor desse dois filmes ficaram melhores ainda.

      Excluir
    4. Não sabia que existia versão do Diretor pro Motoqueiro. Uma das poucas coisas que eu me queixo no filme, é terem usado pouco o Cavaleiro Fantasma, mas observe bem a música de fundo quando os dois cavalgam, é a "Ghost Riders in the Sky", que foi eternizada pra mim pelo Johnny Cash. Uma sagacidade que eu não vejo as pessoas comentando.

      Excluir
    5. É chamada de Extended Cut. O blu-ray americano vem com legendas em português.
      https://www.amazon.com/Ghost-Rider-Extended-Cut-Blu-ray/dp/B000OVLBIU

      Excluir