Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Luke Cage - Misty Knight pode ter braço biônico na 2ª temporada

Simone Missick, que interpreta Misty Knight na série Luke Cage, conversou com o IGN sobre as perspectivas para sua personagem na 2ª temporada e nas futuras outras séries da Marvel.



Especialmente, é claro, os fãs querem saber se Knight seguirá os passos da personagem dos quadrinhos, perdendo um braço em um acidente e ganhando um membro biônico poderoso para substituí-lo.

Eu acho que durante a série eles provocaram muito os fãs sobre isso, agora eles tem que fazer. Os fãs querem muito que Misty tenha o braço biônico. Eu nunca vi ninguém querer que eu perca um membro com tanto fervor [risos]. Mas acho que ficou bacana, as pessoas ficaram se perguntando ‘será que vai acontecer ou não?'”, comentou a atriz.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

0 Comentários