Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida – Revelada capa e detalhes da versão estendida do filme

Após ser revelado que teríamos uma versão estendida de Esquadrão Suicida, agora temos um pouco mais de detalhes sobre ela, junto da arte de capa do Blu-ray e DVD.



De acordo com o Collider, a versão estendida de Esquadrão Suicida terá 13 minutos de cenas novas. Além disso, também foi liberada a arte da capa do Blu-ray do filme.

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto da Força Tarefa X, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas. Caso contrário, morrem.

Segundo o novo tuite, a versão estendida digital do filme será lançada em 28 de novembro, enquanto o Blu-ray sairá em 5 de dezembro.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Respostas
    1. Taí um filme que preciso ver de novo, mesmo que seja a versão do cinema.

      Excluir
    2. Ele empata em pretensões e conteúdo com "A Múmia" 3...

      Excluir
    3. Hum... dessa vez eu passo. É que não cheguei a assistir nenhum filme dessa franquia da Múmia. É com o Brendan Frazer? Aliás, estou lembrando... a Warner disse (ou foi o diretor) que não haveria nenhuma versão estendida do Esquadrão, porque disseram que a versão do cinema é a definitiva. Por que será que resolveram lançar então? Já que o filme foi bem nas bilheterias, isso não seria justificativa...

      Excluir
    4. A Múmia eu assisti quando criança, e gostei muito do primeiro.
      O segundo foi bem mais ou menos,
      E o terceiro, eu assisti lá pros 16, mas já achei deplorável.
      Mas aquele dia. Foi "O Dia" que eu comecei a gostar mesmo de cinema. Tava na casa de um tio, sem fazer nada, e lá o pessoal só passava o dia bebendo. O dvd foi a única opção. Primeiro botei esse da Múmia 3...
      Muito, muito ruim e sem graça, forçado á décima potência.
      Depois botei o filme "Resident 5", pior ainda.
      E eu só assistia tudo dublado.

      Mas já tava tarde da noite, resolvi colocar por terceiro, um filme que eu só ouvia falar, e nunca tinha assistido: "Gladiador" do Ridley Scott.

      Nasceu ai a paixão por cinema, diretores, atores, roteiristas, e por ai vai.

      Excluir
    5. Puxa que legal, fiquei feliz de conhecer uma parte importante de sua história, que foi quando você adentrou o universo cinematográfico. Então podemos considerar que foi com o Gladiador (baita filmaço) que tudo começou... no meu caso foi com o filme Sid & Nancy - Amor Mata, contando a história do guitarrista Sid Vicious do Sex Pistols. Meu pai tinha comprado um aparelho de video-cassete e esse foi o primeiro filme que eu aluguei em VHS. Época boa mesmo...

      Excluir
    6. Eu não conheço esse filme, mas dado o relato do VHS, eu fiquei um tanto curioso. Cheguei a assistir pouco em VHS, eu assistia na casa de um tio que tinha, quando criança, mas duas fitas -- gravadas da televisão -- me faziam muito feliz, eu assisti elas á exaustão: O Professor Aloprado 1 (versão com o Eddie Murphy) e O Auto da Compadecida.

      Excluir
    7. Auto da Compadecida eu não vi, mas o Prof. Aloprado é divertido mesmo. Aliás, a época dos anos 80 até a metadde dos 90, o Eddie Murphy fez muita coisa divertida. O Sid e Nancy é bem pesado, mas gostei. Inclusive, quem interpretou o Sid, foi o Gary Oldman, bem novo ainda.

      Excluir
    8. Gary Oldman é para mim um dos atores mais versáteis da geração dele. Lhe recomendo parar tudo e assistir o Auto da Compadecida o quanto antes. Até hoje, contei nos dedos poucas pessoas que não gostaram. É no nosso Brasil, de uma maneira que pessoas simples e mais inteligentes conseguem entender. O filme é tão bom, que a gente não sente nem a projeção. Sem falar do humor que é sensacional, atores nos auges de suas carreiras ali, em especial o Mateus M.

      Excluir
    9. Auto da Compadecida está na minha lista de prioridades.

      Excluir