Planeta Home

Rakuten

domingo, 30 de outubro de 2016

Planeta no Cinema Marvel: Bilheteria internacional de estreia do Doutor Estranho é uma das maiores de heróis solo da Marvel até agora

Doutor Estranho já estreou em outros países, a maioria na Europa, e pelo que já foi averiguado até agora o filme tem uma bilheteria internacional inicial que surpreende. Em 33 países que ele já chegou aos cinemas, fez mais do que outras estreias de sucesso da Marvel como o Homem-Formiga, Guardiões da Galáxia e Capitão América Soldado Invernal.



Já são 86 milhões arrecadados até o momento. Na Coreia do Sul, Doutor Estranho sozinho já levou em poucos dias 18.1 milhões o que já é praticamente o que arrecadou os Guardiões da Galáxia e Batman vs Superman em todo sua trajetória naquele país. Os outros países são Reino Unido ($11.1m), França ($5.7m), Austrália ($4.9m), Alemanha ($4.8m), México ($4.6m), Taiwan ($4.3m), Hong Kong ($3.2m), Indonésia ($3.1m), Filipinas ($2.7m), Itália ($2.5m), Tailândia ($2.5m), Rússia ($2.5m), Malásia ($2.4m), Cingapura ($2.2m) e Espanha ($2.2m).

E tudo isso tende a aumentar com os excelentes reviews de críticos que o filme vem tendo até agora. Sua pontuação no Rotten Tomatoes é de 92% num total de 86 críticas feitas.


Fonte: Universo Marvel 616