Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #11 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #11, lançado em maio de 1980 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Capitão Marvel – Metamorfose (Captain Marvel #29)
Thanos está em posse do cubo cósmico e Titã corre o risco de ser destruída após o aprisionamento de Mentor e Eros. Cabe ao Capitão Marvel aceitar seu destino e ampliar toda a extensão de seus poderes e deter o maníaco vilão. Com roteiro e desenhos do mestre Jim Starlin, um recomeço que promete grandes sagas cósmicas na vida do Capitão Marvel.

Surfista Prateado – Ataque Bestial (Tales to Astonish #93)
Hulk deseja encontrar outro planeta para viver em paz longe da violência do homem, e acha que o Surfista Prateado pode fazer isso. Além de um grande confronto, vemos dois dilemas parecidos em ação.

Punho de Ferro – O Culto da Morte (Marvel Premiere #19)
Daniel Rand teve chance de vingar a morte de seus pais e se vingar de Harold Meachum, mas retrocedeu, porém, um misterioso ninja matou o enfermo industrialista e agora a filha dele acha que a morte de seu pai foi obra do Punho de Ferro, e deseja uma retribuição.

Thor – O Alvorecer da Humanidade (Journey Into Mystery #103)
Thor tem uma importante missão que envolve o nascimento da humanidade, nos dias antes do princípio dos tempos que conhecemos.

Capitão América – O Triunfo da Tirania (Tales of Suspense #67)
Condicionado pelo Caveira Vermelha para matar o Comandante das Forças Aliadas, a única salvação do Capitão América está nas mãos de seu parceiro Bucky Barnes, mas mesmo ele pode ter chego tarde demais.

Mestre do Kung Fu – Aniversário Fatal (Giant Size Master of Kung Fu #1)
Fu Manchu envia seu alguns de seus guerreiros Si Fans atrás de seu filho Shang-Chi no dia de seu aniversário, um presente macabro de pai para filho. E os desenhos sensacionais de Paul Gulacy.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só histórias clássicas, o confronto do Hulk vs. Surfista, a Saga do Thanos, Shang Chi, Punho de Ferro, imperdível, a minha está muito bem guardada. Poderia também colocar os comentários da saudosa SuperAventuras Marvel, Hulk e Homem Aranha da abril. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza essas outras revistas também começarão a ser comentadas, inclusive os da DC, como Super-Homem, Batman e Heróis em Ação também. Obrigado pela excelente sugestão e pelo feedback. Abraço.

      Excluir