Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Equipe criativa de Super Sons e novidades para o Exterminador

Revelada juntamente com diversas outras revistas do DC Rebirth como parte da nova linha editorial da empresa, Super Sons ainda estava sem equipe criativa definida. Pior: ninguém sabia quando ela começaria a sair, já que nem a própria DC dava declarações claras a respeito disso. Durante a New York Comic Con deste ano as coisas ficaram um pouco mais claras.



Em um painel dedicado exclusivamente a um bate papo com os publishers da editora, a DC, representada portanto por Jim Lee e Dan DiDio, revelaram que Peter Tomasi será o escritor da revista. Nenhum dos personagens que estarão no título são estranhos para ele. Além de ter sido editor da DC por muitos anos, o agora escritor já trabalhou bastante com Damian Wayne e companhia. Jon Kent, o filho do Superman, também está na lista de trabalhos atuais do autor, que o escreve quinzenalmente na revista do Homem de Aço.

Na arte de Super Sons estará Jorge Jimenez, previamente já escalado para o título. Ele e Tomasi têm experiência juntos, já que Jimenez desenhou algumas de suas recentes edições do Superman. “Queríamos esperar a agenda de Peter ter uma abertura para ele poder escrever a revista. Ele tem feito um grande trabalho com o Superman”, disseram Lee e DiDio.


Em outro painel, chamado DC Comics Secret Originals, o escritor veterano Christopher Priest teve chance de falar um pouco sobre seu atual trabalho: a nova revista mensal do Exterminador. Um fã perguntou a ele e a outros presentes se eles já tiveram ideias para seus atuais trabalhos que foram vetadas pelas editoras. Priest disse que houve duas ideias que lhe trouxeram alguma complicação na editora. Contudo, após algumas conversas a editora deu autorização para ele seguir adiante.

A primeira ideia permaneceu em segredo dos fãs por enquanto. Priest não falou sobre ela. Quanto à segunda, ele contou que se ela estará em Deathstroke #11, a sair em janeiro. Apesar de ser estrelada por um violento assassino, a revista lidará seriamente com mortes à mão armada em Chicago. Em agosto deste ano, a imprensa local afirmou que a cidade está passando por um de seus piores períodos de violência na história.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários