Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Arma X está de volta em 2017

Nos calcanhares do anúncio de um novo título protagonizado pelo Homem de Gelo em 2017, em virtude do evento RessurXion, a Marvel emenda o anúncio de um novo título no universo mutante agora protagonizado pela tradicional equipe tática derivada do projeto Arma X.



A equipe canadense de mutantes conhecida como Time X foi um grupo formado pelo projeto Arma X e tem uma longa história com os X-Men. O grupo, composto primordialmente por mutantes que sofreram severas experimentações em processos desumanos de alterações físicas – e até implantes de memória -, era uma força-tarefa secreta criada pelo governo estadunidense nos anos 1960 e depois gerenciada pelo chamado Departamento K do governo canadense.

O projeto Arma X está intimamente ligado às origens de personagens com caráter mais extremo do universo Marvel como Wolverine, Dentes de Sabre, Maverick, X-23 e Deadpool. O nome Arma X também foi uma das alcunhas de Logan, durante seu período sob domínio do governo canadense, assim como durante a Era do Apocalipse.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários