Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia a primeira revista solo da Jean Grey

Depois de muito tempo e muito sofrimento, uma das personagens mais icônicas dos X-Men vai ganhar sua primeira série solo nos quadrinhos. Seguindo o a nova fase das histórias dos X-Men com o “RessurrXion”, com os anúncios das revistas “Arma-X” e da aventura solo do Homem de Gelo, agora é a vez da Jean Grey embarcar em uma trama solo.



A imagem de divulgação de “Jean Grey #1”, assim como as anteriores do RessurrXion, mostra estilhaços do passado da moça, desde sua época como Garota Marvel, até sua parte mais obscura, em companhia da Força Fênix, além da nova versão da personagem, apresentada em Novíssimos X-Men nos últimos anos, que é a Jean Grey jovem trazida do passado. Sobre qual Jean a nova história irá tratar, ainda é um mistério, assim como as revistas da Arma-X e do Homem de Gelo.

Uma coisa interessante é que o X ao lado do nome da Jean na imagem promocional está coberto em fogo. Se isso é só uma referência à época mais icônica da personagem, com a Força Fênix, ou se a própria Fênix está voltando, também fica para especulações.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários