Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Ms. America ganha título. E não só!

A Marvel Comics no dia ontem (07) durante a Nova York Comic Con, fez alguns anúncios para sua nova linha de HQs Marvel Now 2.0, que está estreando neste mês de outubro. As HQs Deadpool The Duck e America ganharam artes promocionais e apresentação de equipes criativas.



Deadpool The Duck foi anunciada em um painel exclusivo para lojistas. A ideia do título é colocar em uma aventura uma personagem amalgama que mistura Howard, o Pato e Deadpool. A HQ será uma minissérie em 5 partes e começa a ser lançando em janeiro de 2017. Os roteiros ficam a cargo de Stuart Moore e a arte de Jacopo Camagni.


O título que realmente pegou os fãs e jornalistas de surpresa foi o de Ms. America, America Chavez. A personagem muito querida entre os leitores da Marvel, tem ganhado cada vez mais espaço nas páginas da Casa das Ideias. A jovem garota latina fez sua primeira participação na minissérie Vingança em 2011, participou da excelente fase de Jovens Vingadores de Kieron Gillon, Jamie McKelvie e Matt Wilson e, atualmente, está junto da equipe dos Ultimates.

America Chavez é mais uma das apostas em personagem jovens e com personalidade forte da Marvel, o título da sua HQ será apenas America. A editora vem abrindo o leque de seus títulos solo e dando mais representatividade a sua linha. O fato que Chavez é um personagem assumidamente lésbica e é a primeira vez que a Marvel dá um titulo a essa representatividade em sua história.

A editora, além disso, tem se esforçado em utilizar melhor suas personagem femininas. Ela já tem Kate Bishop no título oficial do Gavião Arqueiro, Riri Willians se tornando Ironheart, tomando o lugar de Tony Stark, e Jeniffer Walters está estrelando o título do Hulk.

A título de curiosidade: os criadores de America Chavez, Joe Casey e Nick Dragotta, estão preparando um título para a Image chamado chamado All America Comix, que vai explorar a personagem America Vasquez, com a premissa de mostrar a história que eles queriam escrever para a personagem, da qual a Marvel tem os direitos.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários