Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Nova HQ do Dr Estranho terá personagem brasileira

Uma semana antes da estreia do filme Dr. Estranho nas telonas, a Marvel inaugura uma série de quadrinhos, que marca uma aventura spin-off do personagem. A editora apresentou a obra, que foi intitulada Doctor Strange and the Sorcerers Supreme, durante a NYCC 2016, nos EUA, revelando um detalhe muito pertinente para nós, aqui do Brasil: Nina, uma feiticeira de nacionalidade brasileira.



Doctor Strange and the Sorcerers Supreme #1 vai estrear em 26 de outubro nas bancas norte americanas e vai abordar a viagem de Stephen Strange até Camelot, seu reencontro com o icônico Merlin e pede sua ajuda para conter a ameaça do Forggoten, uma entidade maléfica que está tentando desvendar o tecido da realidade. Assim, eles formam uma equipe composta por outros praticantes das artes místicas, contexto em que conheceremos Nina.

A personagem brasileira também é considerada uma Maga Suprema, que faz seu retorno diretamente da década de 1950, quando apareceu pela primeira vez. Nas palavras de Robbie Thompson, que é o roteirista desse título, "Ela é uma personagem divertida, que foi inspirada no estilo noir, uma completa badass, que está acostumada a trabalhar sozinha".

Também fazem parte da equipe do Dr. Estranho, além de Merlin e Nina, uma versão jovem do Ancião (aquele que treinou Stephen no Himalaia), Wiccano, uma feiticeira dos índios Apaches chamada Kushala e, até mesmo, Isaac Newton. Este último, de acordo com Thompson "que é um sociopata encantador".

Fonte: IGN


Postar um comentário

0 Comentários