Planeta Home

Rakuten

sábado, 12 de novembro de 2016

Análise do Planeta Marvel: Guerras Secretas – O Comando Selvagem da Sra. Deadpool (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta Guerras Secretas – O Comando Selvagem da Sra. Deadpool, escrito por Gerry Duggan e desenhos de Salva Espin, lançado pela Panini.



Sinopse:
Deadpool encarou seu duelo com o Drácula até as últimas consequências e... levou a pior! Agora, vamos acompanhar as aventuras da consorte do Degenerado Renegado, e o novíssimo e aterrorizante Comando Selvagem! No submundo, um grupo composto pelos melhores guerreiros de Drácula partirá em uma jornada inesperada até os confins do Inferno!
(Mrs. Deadpool and the Howling Commandos 1-4, Secret Wars: Battleworld 3 II)

Análise:
Antes de qualquer coisa, é bom lembrar que na época do lançamento de Guerras Secretas, o editor Tom Breevort disse que todos os tie-ins, embora levassem os títulos de grandes sagas que marcaram a Marvel, os autores teriam total liberdade de escolhas e adaptação das histórias. Deixarei esse lembrete em todas as minhas análises de Guerras Secretas.

Dito isso, a Metrópole dos Monstros é um domínio regido pelo Conde Drácula. Depois de assassinar Deadpool, Drácula vira alvo de ódio de Shiklah, a Sra. Deadpool. Ela empreende uma viagem em busca da arma definitiva que irá acabar com o Conde e conta com a ajuda do inusitado e irreverente Comando Selvagem. Uma história de aventura e terror com muita, mas muita diversão. É possível dar boas gargalhadas com essa minissérie descompromissada, com uma boa narrativa e bons desenhos. Para quem deseja uma leitura apenas para se entreter, é altamente recomendada.


Por Roger