Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #1 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #1, lançado pela Panini.



Sinopse:
Tem um novo Homem-Aranha na cidade... com a mente de Otto Octavius no corpo de Peter Parker! O arqui-inimigo do Amigão da Vizinhança ainda possui todas as memórias e lembranças do herói, e decidiu que dará um novo rumo para a vida de seu antigo inimigo, que será um herói melhor, um Homem-Aranha Superior!
(Avenging Spider-Man 15.1, Superior Spider-Man 1-2)

Análise:
Avenging 15.1: Otto Octavius, no corpo de Peter Parker, começa a fazer mudanças e aprimoramentos para um novo uniforme do Homem-Aranha, e enquanto reflete sobre sua vida e a de Parker, percebe o que realmente precisa ser mudado.

Superior 1: Agora Otto trocou de corpo com Peter e adquiriu suas habilidades e memórias. Ele jurou se tornar um herói superior ao que Peter era, mas seu conceito de superioridade obviamente é distorcido. Ao enfrentar o novo Sexteto Sinistro, Otto quase matou o Bumerangue, se não fosse pela intervenção da consciência de Parker escondida em algum canto do cérebro de Otto.

Superior 2: Otto consegue resolver o assunto entre Peter e MJ, e o Abutre está de volta com um bando alado. Carly Cooper, ex-namorada de Peter, parece desconfiar da verdade sobre esse “novo” Homem-Aranha.

A mente do Dr. Octopus está controlando o corpo de Peter Parker. É hora de mudanças radicais. Ao mesmo tempo, é interessante notar como Otto chega à conclusão de sua necessidade de ser “superior”, mas “superior” em que sentido? E como isso afeta a vida pessoal e profissional de Peter Parker.


Por Roger