Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #3 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #3, lançado pela Panini.



Sinopse:
Diante de um serial killer frio e sanguinário, o Homem-Aranha precisa decidir como detê-lo... de uma vez por todas! E ainda: o herói aracnídeo tem um plano para acabar com a tirania robótica de Ultron numa história relacionada à Era de Ultron.
(Avenging Spider-Man 17, Superior Spider-Man 5, 6AU)

Análise:
Superior 5: Ao saber que Peter não terminou sua pós-graduação, voltou a estudar para conseguir seu PHD. Ao mesmo tempo, ao capturar o Massacre, tirou sua vida para acabar com a ameaça do vilão de uma vez por todas.

Superior 6AU: No cenário de destruição causado por Ultron, Otto se vê diante um dilema – unir-se ao poucos heróis que restaram ou resolver a situação sozinho, à sua maneira. Tony Stark tem um plano que envolve enviar Ultron e seu exército para a Zona Negativa, mas para isso, conta com os conhecimentos que Peter tem dos Laboratórios Horizonte.

Avenging 17: A Fundação Futuro formada temporariamente por Homem-Formiga, Mulher-Hulk, Darla Deering e Medusa recebem um pedido de socorro do Quarteto Fatástico no Microverso. Por isso, pedem ao Homem-Aranha que tomem conta das crianças da FF em suas ausências. Durante esse tempo, o Otto Aranha consegue cuidar das crianças – à sua maneira – e ainda salvar o universo.

Uma edição explosiva, com o Homem-Aranha tomando medidas extremas para parar o maníaco Massacre, além de uma história ligada ao evento Saga de Ultron e uma união inesperada com as crianças da Fundação Futuro, sendo que essas duas últimas histórias ficaram à cargo do escritor Chris Yost, que evidentemente tem demonstrado muita familiaridade com essa fase do Aranha Superior, além de Dan Slott.


Por Roger