Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #6 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #6, lançado pela Panini.



Sinopse:
Livre da influência de Peter Parker em sua mente, Otto Octavius acredita que agora é um Homem-Aranha Superior em todos os sentidos, e sua confiança excessiva pode ser um grande problema quando ele é convidado para assistir a execução de Alistair Smythe, o Esmaga-Aranha! E ainda, a tentativa de soltar o Camaleão, o antigo aliado do Doutor Octopus, sai totalmente do controle.
(Avenging Spider-Man 20, Superior Spider-Man 10-11)

Análise:
Avenging 20: Camaleão está sob custódia da SHIELD. Mas não é do interesse da KGB que ele permaneça nessa situação. Temendo que o vilão revele informações importantes, acaba se tornando o alvo. Ao mesmo tempo o Aranha Superior consegue um jeito de se infiltrar no Aeroporta-Aviões também em busca do Camaleão.

Superior 10: Completamente livre de Peter Parker, Otto segue sua vigilância em Nova York como o Aranha Superior. Ele prende o Lápide e sua gangue, enquanto envia um sinal de alerta para os bombeiros cuidarem de um incêndio na boate de MJ.

Superior 11: Chegou o dia da execução de Alistair Smythe, o Esmaga-Aranha., o vilão que matou Marla, esposa de Jonah Jameson. Porém, o prefeito está desconfiado que Smythe pode tentar uma fuga e pede ao Aranha Superior para acompanhar a execução e estar preparado para uma eventual tentativa de fuga que, de fato, acontece.

A vida de Otto, agora sem nenhuma influência de Peter Parker começa. Seus planos misteriosos envolvendo a captura de alguns vilões, sua vida acadêmica e até amorosa são abordados nessa edição.


Por Roger