Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #2 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #2, lançado pela Panini.



Sinopse:
O novo Homem-Aranha (agora com a mente e a personalidade do Doutor Octopus) está mudando a sua relação com o prefeito de Nova York, J. Jonah Jameson, e uma de suas primeiras missões é enfrentar um antigo conhecido: o Abutre! E ainda, o herói aracnídeo superior encontra os X-Men pela primeira vez!
(Avenging Spider-Man 16, Superior Spider-Man 3-4)

Análise:
Superior 3: O Homem-Aranha Superior encontra o Abutre com a intenção de tirá-lo de cena, mas sem o prender, porém, quando descobre que Toomes está empregando crianças para seu bando alado, Otto relembra seu próprio passado quando sofria agressão física de seu pai e se descontrola, quase matando o Abutre.

Superior 4: O assassino Massacre foi poupado pelo “antigo” Homem-Aranha, mas agora ele escapou do sanatório onde estava e recomeçou sua chacina. Otto, com a ajuda de vários robôs-aranha com câmeras de vigilância espalhadas pelas ruas precisa deter o maníaco de uma vez por todas.

Avenging 16: Uma gigantesca criatura aracnídea em plena Nova York. Para detê-la, o Aranha Superior conta com a ajuda dos X-Men, mas na verdade, parece que ele pode lidar com a aranha sozinho. A descoberta dessa criatura ser um clone, levanta suspeitas sobre um suposto trabalho do Chacal.

Otto tenta ser um “herói” superior ao que o Homem-Aranha foi, mas lembranças de seu atormentado passado o levam a sua agressividade máxima. Além disso, um retorno à universidade abre algumas possibilidades interessantes ao personagem.


Por Roger