Planeta Home

Rakuten

domingo, 20 de novembro de 2016

Análise do Planeta Marvel: A Teia do Homem-Aranha Superior #1 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre A Teia do Homem-Aranha Superior #1, lançado pela Panini.



Sinopse:
Nova fase na revista bimestral do Amigão da Vizinhança! Depois dos últimos acontecimentos na sua vida pessoal, de Vingador e super-herói a serviço do governo, Flash Thompson, o agente Venom, resolve que é hora de tentar uma nova fase em Nova York. Mas ele nem desconfia que além de combater criminosos e supervilões, o novo Venom precisará enfrentar seus demônios internos... literalmente! A estreia de Carnificina Superior: o Mago, o insano inimigo do Quarteto Fantástico resolve que o maníaco homicida Carnificina é o novo trunfo para ele criar um novo e imbatível Quarteto Terrível, mas parece que o simbionte não está querendo colaborar com o plano.
(Venom 28-32, Superior Carnage 1-2)

Análise:
Venom 28: A repórter Katy Kiernan está fazendo algumas investigações na Filadélfia que requerem a atenção de seu colega Venom. Mas ela é capturada pelos Alienígenas. Ao chegar na Filadélfia, Flash se depara com o grupo e escapa por pouco com vida.

Venom 29: Flash Thompson procura saber o que está provocando o desaparecimento de tantas pessoas na Fildélfian, incluindo Katy, e acaba descobrindo o Projeto Arco-Íris. Venom invade o deposito onde se encontra o equipamento tecnológico e  os reféns, contando com o reforço de Valquíria.

Venom 30: Durante o confronto com os Alienígenas, Flash perde a consciência, e é dominado pelo simbionte que toma seu lugar e derrota os vilões. Porém, parte da tecnologia do Projeto Arco-Íris ainda precisa ser recuperada. Em Nova York, Eddie Brock está de volta como o Toxina.

Venom 31: Flash se muda pra Filadélfia e vai trabalhar como Prof.de Educação Física no Colégio Filadélfia Oeste. Uma das principais medidas a ser tomada é atuar como Venom às escondidas para não chamar atenção e ter sua identidade revelada.

Venom 32: Eddie chega à Filadélfia atrás de Venom. Enquanto isso, o vigilante simbionte se depara com um estranho e assustador canibal.

Carnificina 1: O Mago está de volta e tenta remontar o Quarteto Terrível. Como parte de seu plano, está libertar Cletus Kasady, o Carnificina e torná-lo sua arma mortífera secreta. Porém, o simbionte maníaco parte descontroladamente para cima do Mago, que é salvo em cima da hora pelo Garra Sônica.

Carnificina 2: Com Garra Sônica e o Dr. Malus, o novo Quarteto Terrível do Mago está pronto... ou quase. Ainda falta dominar a mente do Carnificina.


Por Roger