Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: A Teia do Homem-Aranha Superior #2 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre A Teia do Homem-Aranha Superior #2, lançado pela Panini.



Sinopse:
Quando tudo parecia estar melhorando na Filadélfia, Flash Thompson descobre que um velho amigo do Venom o seguiu até sua nova cidade... Eddie Brock, que agora também atende pelo nome de Toxina! E os dois acabam fazendo uma improvável aliança para enfrentar uma arma biológica com uma inclinação em matar simbiontes e seus hospedeiros. E o instável supervilão Mago consegue fazer um novo Carnificina para seu Quarteto Terrível, sem considerar as consequências de soltar a criatura assassina em Nova York! Conclusão de Carnificina Superior, com a participação especial do Homem-Aranha Superior!
(Venom 33-36, Superior Carnage 3-5)

Análise:
Venom 33: Toxina enfrenta a criatura canibal que acaba escapando. Em seguida é a vez de Venom, que consegue capturar o monstro sugador de vidas. Hank McCoy prometeu ajudar a criatura a se livrar de sua fome incontrolável, mas antes que Flash possa fazer algo à respeito, o Toxina o encontra.

Venom 34: Venom enfrenta o Toxina e fica à beira da morte. Apesar de uma derrota temporária, Eddie Brock promete voltar.

Venom 35: No dia seguinte, Eddie vai até o Colégio Filadélfia Oeste à procura de Flash. Mas, antes que os dois pudessem fazer qualquer coisa, a escola é invadida pelos seres alienígenas sugadores de vida. Uma aliança pouco provável é necessária.

Venom 36: Venom vem lutando contra o tráfico de drogas na Filadélfia e ministrando aulas de Educação Física no Colégio Filadélfia Oeste. Quando descobre o nome do chefão – Lorde Ogro, Venom vai em sua captura e descobre que não se tratava de apenas tráfico de drogas, mas de jovens!

Carnificina 3: Incapaz de controlar a mente lobotomizada de Kletus Casady, o enlouquecido Mago transfere o simbionte para o Dr. Malus, transformado-o no Carnificina Superior. A primeira missão do nono Quarteto Terrível (com Carnificina combinado com Malus) é invadir e tomar a Prefeitura de NY.

Carnificina 4: Ao invadir a Prefeitura, Mago e seus companheiros encontram uma barreira – o Homem-Aranha Superior. Sem suspeitar de que não era mais Kasady que hospedava o simbionte, o Aranha Otto detém o Quarteto Terrível, mas o simbionte Carnificina ainda persiste e procura por outro hospedeiro.

Carnificina 5: Carnificina controla o corpo do Mago, que em sua total demência, se torna um perigo ainda maio.


Por Roger