Planeta Home

Rakuten

domingo, 6 de novembro de 2016

Comentário do Planeta Marvel: Guerras Secretas #2 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Guerras Secretas #2, lançado pela Editora Panini em agosto de 2016.


Sinopse:
O Universo que conhecemos não existe mais! Agora, só há o Mundo Bélico e as Guerras Secretas! Algo muito estranho aconteceu durante a última incursão que lançou os heróis da Terra 616 contra os da Terra 1610. Prepare-se para testemunhar o surgimento de um Universo Marvel diferente de tudo o que você já viu!
(Secret Wars 2)

Comentário:
Secret Wars 2: Com o fim de tudo, surge o Mundo Bélico, uma colcha de retalhos, formada por vários domínios que lembram diversos eventos da Marvel ao longo dos anos, e é governado por Deus Destino. O Barão Sinistro é convocado ao Castelo de Destino para responder à acusação de fazer uma aliança com Hipérion, de Utópolis contra o reino de Excelsa Avalon da Dinastia Braddock.

Na edição #2, o escritor Jonathan Hickman apresenta o Mundo Bélico sob a perspectiva da Tropa Thor, a guarda oficial de Destino. Alguns domínios como Utópolis, Excelsa Avalon e as Terras Mortas, bem como personagens relevantes para o desenrolar da trama. E o final, com a descoberta da Balsa contendo os integrantes da Cabala e Reed Richards do ex-universo Ultimate deixa no ar muito mais do que simples questões. Leitura altamente recomendada.

Por Roger