Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Nova edição com capa dura de Guerras Secretas sairá este ano pela Panini

Esta vai para quem perdeu ou não curtiu aquela versão em formato de Coleção Histórica da Panini das Guerras Secretas que saiu no meio do ano. Agora em dezembro, como mostra algumas pré-vendas de lojas de quadrinhos, teremos uma versão encadernada com as 12 edições da saga original e em capa dura. Confira a sinopse oficial:



O PRIMEIRO GRANDE CROSSOVER DA MARVEL REUNIDO EM UM SÓ VOLUME. Os maiores heróis e vilões do Universo Marvel foram transportados até um mundo estranho criado por uma entidade de poder inconcebível conhecida como Beyonder para se digladiarem em combates letais. Ao vencedor, será concedido tudo aquilo que desejar. Acompanhe o Capitão América, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e Hulk lutando contra Doutor Destino, Doutor Octopus, Lagarto, Galactus, Gangue da Demolição e muitos outros supervilões em confrontos memoráveis! E testemunhe também mudanças que assolaram o Universo Marvel por muitos anos, como o uniforme negro do Homem-Aranha e o surgimento da nova Mulher-Aranha. Tudo isso e muitos mais!

Esta edição tem 360 páginas contendo as edições 1 a 12 de Marvel Super Heroes Secret Wars e algumas páginas extras com uma fabulosa galeria de esboços originais de Mike Zeck. O formato é americano, capa dura, lombada quadrada e papel couché. O preço sugerido é de R$ 84,00.


Fonte: Universo Marvel 616