Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - 100º episódio terá “momento terapêutico” para Oliver

O 100º episódio de Arrow, além de ser parte do crossover com as outras três séries da CW, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow, também será um marco na trama do show, segundo Stephen Amell.



É um desvio tão radical de qualquer coisa que já fizemos na série”, afirmou a estrela da série em entrevista a TVLine. “Utilizamos os elementos fantásticos que trazemos no Flash e levamos até Legends of Tomorrow com o enredo atual para criar algo que não é um flashback ou uma visão do futuro. É algo completamente diferente.”

A história do episódio vai girar em torno de Oliver, que acorda em uma realidade alternativa em que Laurel e seus pais estão vivos, e ele está prestes a se casar. “Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar essa nova realidade”, afirma.

Além disso, o cenário único “basicamente nos dá licença para fazer o que quisermos”, disse Amell, “e mostrar algumas coisas que nunca seremos capazes de mostrar, ter alguns personagens interagindo que nunca serão capazes de interagir na série novamente”.

Há um momento muito terapêutico para o meu personagem no final do episódio de Arrow, onde eu posso dizer adeus a pessoas que eu nunca tive a chance de dizer adeus”, revela Amell.


Fonte: Observatório do Cinema