Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Stephen Amell revela maior arrependimento de Oliver

Durante o painel Arrow no Hero Fan Fest, nos Estados Unidos, Stephen Amell respondeu qual seria o grande arrependimento de Oliver após cinco temporadas da série. Quando um fã sugeriu que talvez fosse seu relacionamento com Felicity, Amell foi categórico ao negar.


Eu acho que não tem a ver com Felicity, porque ele literalmente já viu membros de sua família morrerem na frente dele. Desculpe, pessoal”, brincou Amell. “Eu acho que não conseguir salvar a vida de sua mãe foi um baque. Outro dia estávamos em uma convenção e decidimos assistir esse episódio, e todo mundo me olhou depois como se eu tivesse atraído eles para uma armadilha. É um episódio devastador”.


Fonte: Observatório do Cinema