Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Ator de Heroes se junta ao elenco da terceira temporada

Se você é fã de Heroes e The Flash, você está prestes a apreciar o melhor dos dois mundos. Infelizmente Heroes foi uma série com grande potencial que foi cancelada (duas vezes) pela sua emissora, mas um dos principais atores da série irá se juntar ao elenco recorrente da série à partir do próximo episódio.



Greg Grunberg se juntou ao elenco da terceira temporada de The Flash. Greg interpretou Matt Parkman na série Heroes e seu personagem em The Flash está sendo descrito como “Grunberg interpreta o detetive Tom Patterson, que fará sua estreia no episódio 7 da 3ª temporada, “Killer Frost”, que vai ao ar dia 22. Uma figura brusca e fiel no Departamento de Polícia de Central City, o Detetive Patterson é inabalável em seu compromisso de proteger Central City dos perigosos meta que a ameaçam.”

“Killer Frost” (22 de novembro): KEVIN SMITH (DOGMA) DIRIGE O EPISÓDIO — Caitlin usa seus poderes para salvar Barry, mas, como sua mãe avisou, o esforço liberta seu lado Killer Frost. Ela vai com violência atrás do Doutor Alquimia, sequestra Julian e enfrenta uma batalha contra tanto o Flash quanto Vibe. Enquanto isso, Joe e H. R. conversam de forma franca.


Fonte: Legião dos Heróis