Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow - Último episódio pode impactar eventos de Arrow

Os heróis de Legends of Tomorrow sempre fazem uma bagunça durante suas aventuras através do passado, mas geralmente conseguem organizar tudo de volta bem o suficiente para ninguém perceber.



Dito isto, uma decisão muito apaixonada feita por um membro da equipe pode em breve ter consequências de longo alcance em todo o universo de Arrow. Especificamente, Sara Lance pode ter alterado o personagem Damien Darhk, mudando assim completamente a natureza da quarta temporada da Arrow.

O episódio desta semana de Legends of Tomorrow trouxe durante o confronto culminante entre Canário Branco e o assassino renegado. Depois de superar seu oponente em uma luta viciosa, a irmã mais nova de Lance decidiu atormentar o super vilão, dizendo-lhe todos os detalhes sobre sua morte nas mãos de Oliver Queen durante o fracasso do Genesis em 2016.

Como resultado da glória prolongada de Sara, Flash Reverso consegue entrar e resgatar seu novo parceiro. Claramente inquieto com a provação, Darhk toma a decisão de se unir a Eobard Thawne, a fim de evitar a morte descrita pela mulher misteriosa. Montando em uma máquina do tempo, ele agora sabe o que acontece durante os eventos da quarta temporada de Arrow, e pretende mudar as coisas.

A natureza potencial dos efeitos de ondulação causados por este momento, obviamente, permanece obscura. Se Damien Darhk atacar Star City, então é perfeitamente possível que outro membro do time Arrow poderia acabar morto em vez de Katie Cassidy/Canário Negro.


Fonte: Observatório do Cinema